Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Rádio DaMata FM A Rádio DaMata FM

Em junho de 1998, o município de São Lourenço da Mata recebia a sua primeira rádio comunitária, "Damata FM". A ideia de Gil Moraes e outros companheiros, seria mudar o hábito da população do município. Depois de muitos anos, emudecida, a rádio passou a ser a melhor companhia no cotidiano das pessoas, trazendo uma programação musical e informativa, com o intuito de sempre manter o ouvinte sabedor dos acontecimentos do Brasil e do mundo.

A emissora sempre disponibilizou espaço na sua grade de programação para nossa comunidade, divulgando as notícias locais e promovendo debates e entrevistas. A rádio comunitária Damata FM, em sua fundação, contou com o apoio de sindicatos, entidades religiosas, CDL, associação de moradores, clubes de mães e muitas outras. Após 04 (quatro) anos de muita luta, a emissora recebeu a outorga (licença de funcionamento do Ministério das Comunicações). Por isso, somos gratos a Deus, por conceder-nos esta oportunidade, agradecemos também a todos os ouvintes e o comércio local, que sempre acreditaram em nosso trabalho.

Continuaremos trabalhando firmes com muito afinco para fidelizar cada vez mais nossos ouvintes em outras plataformas, como as redes sociais, colocando-nos à disposição, mantendo uma grade de programação eclética e popular, com segmentos variados e profissionais comprometidos com a comunicação para a nossa gente. Por fim, só nos resta dizer: Obrigado, ouvinte DaMata FM, pela grande audiência em nossa cidade!